Sandy & Júnior em BH: no show e no shopping

Depois de provocarem uma corrida louca e histórica dos fãs por ingressos, os filhos de Xororó chegam a BH para o esperado show “Nossa História”. A turnê reúne no palco, depois de 12 anos, os irmãos Sandy e Júnior.  Os ingressos se esgotaram em poucas horas, quase que num passe de mágica. Os fãs sortudos que garantiram a presença vão poder curtir o tão esperado show da dupla. Vai ser neste sábado, dia 17, na Esplanada do Mineirão. A procura por ingressos já virou até caso de polícia.

Autoridades identificaram golpistas vendendo ingressos falsos pela internet. Aos fãs que não conseguiram, duas dicas:
- muito cuidado com ao comprar ingressos de cambistas. É sempre um risco! 
- o BH Shopping montou uma exposição sobre a carreira de Sandy e Júnior com entrada franca. Taí uma alternativa interessante para compensar a ausência no show.

Lá se vão 30 anos da primeira apresentação da dupla interpretando “Maria Chiquinha”. Foi em 1989 durante o programa de TV Som Brasil apresentado por Lima Duarte. Muita gente se lembra daquele momento. As duas crianças superafinadas mostraram um carisma que conquistou fãs de norte a sul do Brasil. Até 2007, depois de gravar vários discos, a dupla anunciou a separação para que cada um pudesse investir em carreira solo. O último registro deles juntos foi no CD e DVD Acústico MTV. A Turnê “Nossa História” é comemorativa. O repertório traz os hits de maior sucesso. A sintonia continua perfeita entre eles, que voltam ao palco mais maduros e conscientes da influência que exercem. Sandy está com 36 anos de idade; Júnior,34. Ele já avisou que não vão interpretar “Maria Chiquinha” por entender que a letra contém trechos que podem ser considerados uma apologia ao machismo. Mas o repertório reserva 27 canções e um bloco inteiro de voz e violão. As apresentações começaram em Recife e já passaram por Salvador, Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro.


Sandy & Júnior Experience

Pegando carona no sucesso dos irmãos Xororó, o BH Shopping montou uma exposição para os fãs com objetos raros do acervo pessoal dos artistas ao longo desses 30 anos. A mostra traça uma linha do tempo com discos de ouro, prêmios, cenários, figurinos e instrumentos musicais que formam o conjunto de ingredientes da receita de sucesso da dupla. A ideia é levar o visitante para os bastidores da história de Sandy & Júnior em ambientes interativos e totalmente instagramáveis. A canção “Quatro Estações” ganhou uma sala temática onde são retratados os quatro momentos do ano. Os fãs também ganharam um espaço dedicado às cartas e a presentes recebidos pela dupla. E pra fechar: quem souber de cor as canções dos ídolos vai poder soltar a voz e a emoção num karaokê que oferece sucessos de Sandy & Júnior. Quem se arriscar pode ter sua performance gravada em vídeo para ser compartilhada nas redes sociais e guardar de lembrança.

Então, pra quem conseguiu ingressos, desejo um ótimo show. Para quem não conseguiu, fica a dica para fazer a CONEXÃO com os irmãos na exposição gratuita e interativa.

Anote aí: Sandy & Júnior Experience está no estacionamento do Piso Ouro Preto do BH Shopping. A exposição fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h. O horário do domingo é das 13h às 21h.

Divirta-se!

CONEXÃO

Daniela Vargas nasceu em Bambuí, é jornalista, especializada em Gestão Cultural, repórter do Canal Brasil e das Mostras de Cinema de Tiradentes, Ouro Preto e BH, produtora de conteúdo, mestre de cerimônias e colunista da TV Bambuí.

E-mail: conexaodanielavargas@gmail.com 
Facebook: Daniela Vargas
Instagram: danivargasbh