• Bambuí, 19 de Setembro de 2020

Agropec e Rede do Campo, parceria de sucesso em prol do consumidor

Foto: Reprodução/WhatsApp

A Agropec e a Rede do Campo há alguns meses iniciaram uma parceria em prol da população bambuiense. A parceria proporciona melhores condições de compra e capacitação de todos os colaboradores.

“Fomos convidados a participar da Rede do Campo, após uma avaliação e treinamento dos nossos colaboradores, todos passaram pela ‘Universidade Rede do Campo’ que proporciona a troca de experiências entres os associados; As lojas de Bambuí e Medeiros estão ofertando um serviço impar do que é oferecido na região” comentou Vicente de Paulo Nunes, proprietário da Agropec.

Com a parceria, a Agropec expandiu sua linha de suplementos minerais, com produtos de extrema qualidade e que entregam resultados aos clientes. Outro diferencial é a visita técnica diretamente no campo, o vendedor está visitando as propriedades rurais e recomendando produtos de qualidade que apresentam os melhores resultados.

Já a Centro de Saúde Animal proporciona o melhor atendimento médico veterinário de toda a região. Centro cirúrgico completo e equipado para atender seu animal com o que há de mais moderno.

“Nossa equipe é capacitada para atender animais de grande e pequeno porte, buscamos melhorar sempre com especializações e melhorias em nosso bloco cirúrgico, tudo pensado em nossos clientes e amigos que depositam sua confiança em nossos trabalhos” comentou Gabriel Pieroni, veterinário e proprietário da Agropec.

Não perca essa oportunidade, confira os melhores preços e atendimentos na Agropec – Casa de Saúde Animal.

Em Bambuí, Rua Ezequiel Dias, 113, Bairro Centro – Tel (37)3431-1882 ou (37)99904-1882.

Em Medeiros, Rua Honorio José Theotonio, 17, Centro, Tel (37)3434-5319.

A REDE DO CAMPO

A história da Rede do Campo pode ser contada pela união e perseverança de pessoas que não pensaram em si, mas acreditaram que o trabalho em equipe é a melhor forma de conquistar mercado. A Rede do Campo é formada atualmente por 40 lojas do ramo agropecuário no Estado de Minas Gerais.

Dentro de uma proposta associativista, esses empresários se uniram para buscar seu fortalecimento e desenvolvimento no mercado regional. Estes homens, possuidores de metas e objetivos em comum, fundaram a primeira rede de lojas agropecuárias do Sudeste brasileiro. A caminhada exige muita energia e esforços de todos, mas aos poucos foram sendo conquistados com um sublime sabor de vitória, que aos poucos vem sendo alcançado.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS