Desentendimento termina com homem baleado em Bambuí/MG

Um desentendimento para escolher o nome de uma criança terminou com um homem baleado na tarde desta quinta-feira (17), na porta do cartório de registro civil, na Rua Rodolfo José Chaves, Bairro Centro, em Bambuí/MG.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o pai da criança, de 21 anos, estava no cartório para registrar seu filho na companhia da mãe da criança, de idade não informada, porém ela não concordava com o nome sugerido, momento em que chamou seu atual namorado, de 27 anos, para busca-la.

Chegando ao local o atual namorado da mãe da criança, na posse de um bastão de madeira, começou a ameaçar o jovem e a desferir golpes contra o veículo em que o pai da criança estava.

Em determinado momento pai da criança, de 21 anos, que estava armado com um revólver Cal. 38, disparou uma vez contra o atual namorado de sua ex. O disparo perfurou o braço esquerdo, atingiu o pulmão e a munição ficou alojada no abdômen do homem, de 27 anos.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil onde passará por cirurgia.

O pai da criança tentou fugir em um veículo, porém foi abordado pela PM na Rua Dilermando Alves da Cunha. Ele não resistiu à prisão. Sua namorada, de 20 anos, tentou esconder a arma do crime e também foi presa. Com eles ainda foi encontrada uma bucha de maconha.

Diante dos fatos o jovem, de 21 anos, sua namorada, de 20 anos, o revolver Calibre .38, com 5 munições, estando uma deflagrada, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Confira o vídeo da discussão