• Bambuí, 31 de Outubro de 2020

Forte chuva registrada na tarde desta quarta-feira deixa estragos em cidades da região

Foto: Reprodução

Uma forte chuva que caiu nesta quarta-feira (14) deixou estragos em várias cidades da região. Telhados foram arrancados, árvores caíram e até chuva de granizo foi registrada.

Foram registrados incidentes em Capitólio, Piumhi, Pains, Arcos e Bambuí.

Em Capitólio, o temporal arrancou a estrutura metálica de uma quadra de esportes. A PM informou que três crianças sofreram ferimentos leves, sendo encaminhados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. No município ainda foi registrada chuva com granizo.

Em Piumhi, houve fortes rajadas de vendo, causando danos na rede elétrica e deixando a cidade sem energia elétrica.

Já em Formiga, a chuva chegou com potência, com rajadas de ventos fortes e chuva constante, felizmente não foram registrados estragos.

Em Bambuí, uma árvore caiu com a força dos ventos na LMG-827, próximo ao Frango Rei, sentido o IFMG. A árvore já foi retirada e o trânsito flui normalmente. Pontos conhecidos por receberem uma grande quantidade de água da chuva, provocando alagamentos, como a Praça Tancredo Neves, no Bairro Açudes, novamente registrou incidentes. Populares registraram a enxurrada que cobriu toda a rua. Como a praça está passando por uma reconstrução, muitos moradores estão reclamando da demora para a conclusão das obras e a lama, durante o período chuvoso, e a poeira dos dias mais quentes.

A TV Bambuí não tem informações se choveu granizo na zona rural.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS